Menu

The Life of Cantu 223

bearplanet61's blog

A Nova Versão Do Silverlight

Tidal: serviço de streaming regressado para os amantes do som de alta particularidade. São Paulo — Apresentado em Nova York pela semana passada, o Tidal está causando furor nas redes sociais. A presença de estrelas da música, como Madonna e Beyoncé, no lançamento, chamou a atenção de todos. Veja seis dúvidas e respostas sobre o Tidal.


Elas explicam quem está envolvido nesse serviço, os preços até as diferenças em relação a teu principal rival no Brasil, o Spotify. 1. O que é o Tidal? O Tidal é um serviço de streaming de música pra arquivos de filme e áudio. Parecido com o Spotify, o aplicativo tem como principal diferencial a característica do som, além da expectativa de canções e filmes exclusivos de artistas mundialmente célebres. Originalmente fabricado na Escandinávia, em 2009, o Tidal foi denominado como WiMP e lançado pela empresa de tecnologia Aspiro. Em outubro de 2014, a marca foi rebatizada de Tidal pro sua exposição nos EUA e no Reino Unido. Diferentemente do Spotify, o Tidal não retém uma opção de uso gratuito.


O máximo de Como Utilizar O Seu Smartphone Para Saber Se O Wi-Fi Está Ruim se pode usar o serviço sem pagar é trinta dias, como teste. O Pacotes Com Site, Streaming, Aplicativos E Programetes mensais com particularidade de som padrão, isto é, idêntico à de outros serviços do gênero, vídeos de alta descrição e notícias relacionadas à música. 19,noventa por mês. Porém, entrega o áudio de alta peculiaridade (comparável ao som dos CDs) prometido nas propagandas, e também videos HD e curadoria de contentos. 3. Quem são os famosos? Comprado pelo rapper Jay-Z, em 2014, por cinquenta e seis milhões de dólares, o Tidal possui dezesseis acionistas e todos são músicos.


Os músicos e bandas que comandam o serviço são: Alicia Keys, Arcade Fire, Beyoncé, Calvin Harris, Chris Martin, Deadmau5, Daft Punk, Jack White, Jason Aldean, J. O Streaming Está Derrubando Os Cinemas (e A Pirataria), Revela Procura , Kanye West, Madonna, Nicki Minaj, Rihanna e Usher. 4. Porque os artistas entraram na jogada? O intuito desses artistas é restaurar o valor da música para os ouvintes, o que significa que eles precisarão pagar pra obtê-las. “As pessoas não estão respeitando a música, e estão desvalorizando-a e desvalorizando o que realmente significa, alegou Jay-Z em entrevista à revista especializada Billboard. O rapper não está sozinho. A cantora Taylor Swift retirou tuas músicas do Spotify em protesto contra a gratuidade do serviço e as ofereceu no Tidal.


  1. Adicione um CTA
  2. setenta e seis (discussão) 13h30min de 8 de abril de 2009 (UTC)
  3. Teclado: Logitech K120
  4. Léo Montana junho 16, 2017 at 7:09 pm
  5. Remember me Not recommended on shared computers
  6. Quanto custará

5. O Tidal pode realmente pagar mais aos músicos? Talvez essa seja a principal dúvida desde a estreia do serviço. O episódio é que as corporações de streaming não pagam aos artistas diretamente, porém sim às tuas gravadoras, que irão repassar uma porcentagem para as bandas e os músicos. Há apenas duas formas de o Tidal ser um sucesso monetário pros artistas.



A primeira é o crescimento do serviço, já que quanto mais gente usando, maior será o valor pago em royalties. A segunda maneira fica nas mãos dos músicos. Eles querem ganhar, das gravadoras, fatias maiores dos lucros de tuas canções. O Que é IPTV? veem no Tidal um caminho pra modificar as condições nos contratos.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.