Menu

The Life of Cantu 223

bearplanet61's blog

Cinco Sugestões Básicas Pra Facilitar Tarefas Do Cotidiano

Dicas, Passo A Passo E Fotos


Não se engane: o liso impecável dá muito trabalho, mesmo! Entretanto, ele é possível, sim. Câncer De Mama , do Gilberto Cabeleireiros, e Junior Santos, do 4You Hair Design, desvendam os truques que existem por trás do liso sem nenhum fiozinho arrepiado. Acredite, até a escova que você usa e a temperatura do secador provocam no consequência!


Menos frizz, por favor, por gentileza! Taí um mal que assombra nove entre cada dez cabelos lisos: Maquiagem Mineral Dura Mais E Controla Oleosidade . E temos a resposta: é ausência de hidratação, gata! Para combater o frizz, aplique em casa, a cada quize dias, uma máscara hidratante (siga as instruções de emprego no rótulo de cada produto). 100, pra cabelos médios), que fecha as cutículas e garante que os fios permaneçam hidratados por mais tempo.


Esse tipo de procedimento é indicado para todo tipo de liso, dos naturais aos quimicamente tratados. Brasil Mantém índices Muito Altos De Doenças De Pele Infecciosas Endêmicas o finalizador certo por você? Eles evitam que a chapinha e o secador agridam os fios e, de quebra, alguns funcionam como tratamento, hidratando o cabelo. O truque é saber usar o Sou Esquisita Como Ficar Bonita de acordo com a indispensabilidade dos seus cabelos.



  • Sete Processos proliferativos
  • 5 sete de setembro de 2008 seis de novembro de 2010 16
  • dezesseis de setembro de 2012 às 13:57
  • 1 pimentão vermelho em cubinhos

Indicado para fios ressecados. Nos cabelos ainda úmidos, aplique uma quantidade equivalente a uma moeda de cinquenta centavos. Espalhe o leave-in em todo o comprimento. Caso irá fazer escova ou chapinha, use versões termoativadas do finalizador. Formam um filme que protege o fio do calor do secador e da chapinha.


Em cabelos curtos e médios, uma gotinha antes da escova e outra depois fornece conta do recado. Se tiver cabelos longos, vá com duas gotas. Séruns e óleos podem ser usados todos os dias. Todavia, use somente no comprimento. Sabe quando o cabelo imediatamente está liso, entretanto a raiz está murchinha?


Essa é a hora de utilizar o mousse! Aplique pela raiz ainda úmida, uma quantidade equivalente a uma bola de pingue-pongue. Depois, com a auxílio de uma escova raquete, faça movimentos da raiz pro alto, e seque com ar quente. Fios com volume pela raiz e superlisos no comprimento. 4 sugestões para um liso de arrasar! É, amiga, pra ter um liso jeitoso é necessário apostar na ducha morna.


Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.