Menu

The Life of Cantu 223

bearplanet61's blog

Decoração Criativa Com Balões Pra Festas Infantis

Decoração Criativa Com Balões Para Festas Infantis


O dia das garotas se aproxima e, pra ajudá-lo a apagar a bagunça das meninas, conversamos com duas profissionais de organização e lhes pedimos informações de que forma organizar os brinquedos. Nossas consultoras foram a personal organizer Rafaela Oliveira, do website Organize sem Frescuras, e a organizadora Cristina Papazian, do Organize desse jeito. O efeito foi um decálogo da organização.


Antes de começar a organização dos brinquedos, separe-os em 3 categorias: (1) brinquedos não usados e fora da faixa etária da criancinha; (2) brinquedos quebrados, faltando peças; (3) brinquedos para guardar. “Os brinquedos não usados e fora da faixa etária conseguem 30 Fachadas De Casas Pequenas . Os brinquedos da categoria dois vão pro lixo reciclável e os da 3 serão organizados pelo tipo de brinquedo”, ensina a consultora Rafaela Oliveira, do website Organize sem Frescuras.


Após todos os brinquedos separados, chegou a hora da organização. Seguem alguns detalhes eficientes pra manter o ambiente a toda a hora em ordem. Uma das informações é investir em caixas transparentes. Elas facilitam e harmonizam a organização, além de tornarem os brinquedos mais atraentes e facilitarem na hora de as crianças acharem o que querem brincar.


Para a moça localizar acessível teu brinquedo, separe por cor da tigela, isto assistência muito pela hora de guardar também. “É importante unificar a cor e o modelo das caixas (preferência da mesma marca pra permanecer com o mesmo formato). Isto torna a decoração uniforme”, sugere Cristina Papazian. Se tiver prateleiras no quarto, organize cada uma delas, usando caixas com identificação e separe pelo tipo de brinquedos (de construir, carrinhos, bonecas, bichos pelúcia etc.). “Se não tiver prateleiras e o quarto for de guri, skates podem se transformar em prateleiras super descoladas e a meninada adora”, diz a consultora Rafaela Oliveira.


Se seus filhos compartilham o mesmo quarto, o melhor é organizar separadamente as coisas de qualquer um. Use prateleiras e gavetas mais baixas para os pequenos e as mais altas pros maiores. Se teu filho for muito baixo, é preferível conservar os brinquedos em território conveniente para você apanhar e guardar.


  • Microsoft Office - Para quem não abre mão das planilhas de Excel zoom_out_map
  • 5/onze (Carlos Piratininga)
  • Com manga e bico de confeitar decore o bolo
  • 1960 - Restaurante em Perafita (projecto), Matosinhos, Portugal
  • Piso, tons claros e verticalidade para aumentar
  • Pelo universo

“Aproveite o espaço existente embaixo da cama para guardar brinquedos pequenos ou o que quiser”, aponta a consultora Rafaela Oliveira. Madeira Em todo Lado Em Moradia De Praia De 136 M² Se o quarto for baixo, uma ideia ótima de desfrutar o espaço e ainda deixar a decoração divertida são os ganchos. Instale alguns ganchos pela parede e pendure pequenos baldinhos pra guardar lápis, miudezas, entre outros itens”, anuncia a consultora Rafaela Oliveira.


“É respeitável que as criancinhas estejam envolvidas pela Gugu Liberato Expõe Residência E Conta Novidades Da Nova Temporada Do Power Couple Brasil . Então, elas prontamente veem como é interessante deixar os brinquedos arrumados e ficam mais conscientes”, defende a organizadora Cristina Papazian. Rafaela Oliveira compartilha da mesma posição: “para elaborar excelentes hábitos de organização, envolva as gurias pela tarefa desde cedo. Você poderá tornar esta tarefa muito divertida: destine uma caixa Como Planejar Uma Reforma Em 5 Passos qualquer um de seus filhos, de preferência extenso o bastante pra ganhar brinquedos. Só deixe em locais acessíveis às gurias, como as partes inferiores de prateleiras, o que as gurias ainda brincam.



“Aquilo a que a criança não pode ter acesso com frequência vai para as prateleiras mais altas. Mais perto dela é o que ela consegue interagir e o que você quer que ela brinque com tranquilidade”, defende a consultora Cristina Papazian. Organizar é primordial, entretanto manter tudo limpo também é importante.


Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.