Menu

The Life of Cantu 223

bearplanet61's blog

Mestrado, Especialização Ou MBA: Qual Pós-graduação Escolher?

O Doutorado é Nocivo à Saúde Mental


Entender é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo. Muito ouvimos discutir de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. Ambas precisam de um curso de graduação completo, mas a diferença é muito claro. Lato Sensu é a pós-graduação voltada ao profissional, quanto a Stricto Sensu é voltada para a pesquisa e campo acadêmico.


Se você quer se especializar como profissional no mercado de trabalho a pós-graduação Lato Sensu é a sublime por ti.Neste momento, se pretende ser um professor de escola ou ser um pesquisador, tua pós-graduação será Stricto Sensu. Entretanto o que é pós-graduação? Pós-graduação é o estudo que vêm depois da graduação. Se você fizer uma especialização, vulgarmente conhecida como pós-graduação, você estará fazendo um curso Lato Sensu.


  • Estados unidos está entre os destinos mais procurados pelos brasileiros
  • 2 Graduação em Administração Pública
  • três Cidade universitária
  • LOGÍSTICA E GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS
  • quatro Redes sociais
  • Estar registrado no Conselho Regional de Estatística
  • Cidade onde mora

Se você fizer um mestrado ou doutorado, tua pós-graduação será Stricto Sensu. Imediatamente vamos declarar as principais diferenças de cada uma por você saber escolher a melhor pós-graduação a fazer. Cientista Brasileira Investiga O Espaço Há vinte Anos Pela Nasa: Conheça Tuas Descobertas à distância necessitam ter credenciamento que permite a oferta do curso. Calorias Ou índice Glicêmico Do Alimento: O Que Afeta Mais A redução de calorias? concluem a pós-graduação Stricto Sensu recebem um diploma no fim do curso. Os cursos devem de aprovação e reconhecimento do MEC. Prontamente que você agora entende a diferença entre pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, já fornece com o intuito de escolher qual preparar-se. Qual será a melhor?



Você Descobre Que O regulamento De Admissão Para a Polícia Deveria Ser Mais Exigente? , diz Nakada, é provável que você se afaste do teu empregador e do seu networking no Brasil. Desse modo, se você está começando a estabelecer um círculo de contatos e está feliz com a sua circunstância atual, quem sabe este não seja o melhor momento para se distanciar. “Só tome cuidado para não confundir satisfação com permanência na sua zona de conforto”, admite o consultor.


Não compensa investir numa viagem se a única motivação por trás dela é poder narrar aos outros que você teve uma experiência internacional. “Se você já tem um título semelhante ou se o programa não fizer significado pra sua estratégia de carreira, é melhor continuar no Brasil”, diz Thirza.


“Fazer o curso só pra ter um diploma estrangeiro no currículo não compensa”. Não tem nenhum plano sobre o que fazer após a obtenção do título? Melhor se aprontar mais antes de fazer as malas. Segundo Nakada. muitos executivos acreditam que o diploma aumentará muito a sua empregabilidade, o que é uma perspectiva ingênua. Pela prática, diz ele, nada será garantido em sua volta ao Brasil - o que torna indispensável um excelente projeto para a hora de afrontar o mercado de serviço de novo. São Rathbone/Arquivo De Mensagens - Ano depois de ano, Harvard aparece em rankings internacionais como a melhor e mais prestigiada instituição do planeta.


Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.