Menu

The Life of Cantu 223

bearplanet61's blog

No momento em que A Casa Branca Foi Reconstruída

5 Sugestões Pra Decoração Barata


Sim, estamos na reta final de 2016. O ano poderá não ter começado muito bem, contudo tudo indica que as coisas agora começam a aperfeiçoar e, provavalmente, teremos uma agradável surpresa, ainda mais no e-commerce. Pra maioria dos freguêses, essas datas significam compras no último instante possível - aliás, uma tendência na nossa cultura.


” e mais carga na infra e na operação. Ainda há tempo de sobra para se preparar e impedir perder negócios, no entanto se ainda não começou, é preciso agir neste momento. A temporada de férias é diversas vezes o momento mais rentável do ano para negócios e-commerce. Segundo a shopify, o último trimestre do ano não apenas apresentou um aumento significativo na quantidade de compras, contudo principalmente um acrescentamento no tamanho médio do pedido.


Quer dizer, e também obter mais, as compras estão maiores. Consequência: para alguns lojistas, o último trimestre é responsável pelo até 40% do faturamento do ano. Se as vendas são o mais relevante, você precisa crer grandes fatores. Em primeiro lugar, reflita sobre as formas com que um freguês poderá encomendar em sua loja.


Alguns e-commerces oferecem políticas mais liberais no momento em que se trata de encomendar ou devolver itens ao longo da temporada de compras de encerramento de ano. Tendo como exemplo, a Target, segunda superior varejista dos Estados unidos, disponibilizou frete sem custo algum pra encomendas online na última temporada de promoções pelo segundo ano consecutivo, sem a exigência de um valor mínimo de compra. Isto resultou em um acréscimo de 3% no tamanho médio dos pedidos, de acordo com um relatório do provedor de observação de comércio eletrônico Slice Intelligence. Mesmo que o frete sem custo não seja uma opção economicamente praticável, lembre-se que tua função é minimizar os obstáculos pras pessoas comprarem no seu web site.


A política de devolução é um fantástica candidato a sofrer “inovações”, por causa de, no Brasil, ela é bastante padronizada independentemente do porte e do segmento do e-commerce. Considere ampliar o tempo para devolução, ou apagar as restrições. Preciso Acrescentar Minha Moradia. Qual A maneira correta De Fazer Isso? os presentes que elas próprias gostariam de ganhar, mas não necessariamente o que a outra pessoa, a presenteada, gostaria de ganhar.


É aí que uma política maleável de trocas poderá fazer com que uma só compra resulte em 2 novos freguêses. “Pesquisas internas da Loop e de tua rede de varejistas afirmam que 1 em cada quatro freguêses menciona preocupações com os defeitos de troca/devolução como o principal motivo para evitar compras online.


A temporada de compras de término de ano é um enorme instante para crer opções de pagamento adicionais para seu e-commerce. Decoração De Paredes: Ideias Para Renovar Os Ambientes que teu e-commerce tradicionalmente aceite só as duas bandeiras mais famosos de cartão de crédito. Você acha que teu e-commerce se beneficiaria da adição de outros meios de pagamento?



  1. 1°: Confira Muitas Ideias De Decoração Para a Tua Sala
  2. Tijolo e madeira
  3. Crie uma bancada com superfície termoformada
  4. quinze - Festinha em casa com os amigos \o/
  5. Como revelar venda de imóveis zoom_out_map

No decorrer dos meses anteriores ao fim do ano, é comum o aumento de tráfego, pedidos e tamanho médio de pedidos. +Cem Modelos De Cozinha Americana Planejada Pequena , o freguês tem questões quanto ao produto, o pagamento, a devolução/troca e a entrega. Após a compra, o consumidor às vezes retorna para ver de perto a entrega. Isso pode zombar em mais inevitabilidade por atendimento avenida chat ou telefone, consequentemente mais custos para o lojista.


Ademais, é considerável disponibilizar um FAQ (dúvidas e respostas frequentes) com o máximo de conteúdo possível e com uma busca eficiente. Geralmente, os compradores preferem procurar as respostas antes de entrar em contato com uma pessoa, e isso socorro a cortar custos e aperfeiçoar o índice de euforia. No começo de 2015, uma procura da Forrester Research demonstrou que, na primeira vez, o uso de FAQs superou o de outros canais de atendimento.


Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.