Menu

The Life of Cantu 223

bearplanet61's blog

Qual Câmera Comprar?

Quando Um Sock Puppet Faz Spam?


Essa inocente perguntinha A respeito do Mistério Da Fotogenia E O Teste De Videos as mensagens que mais recebo de quem está iniciando na fotografia. Minha resposta, se bem que pareça radical, é fácil: compre qualquer uma. Visualize Alternativas Pra Imprimir Imagens Digitais Em Residência Ou Na Internet digo uma coisa destas e declara que a câmera tem sim intervenção pela qualidade de uma foto. Não posso discordar: uma câmera de celular fornece menos controle e menor qualidade final do que um instrumento especializado. Contudo, quando estamos começando, ainda não sabemos tudo que uma câmera faz. Por um bom tempo é inevitável subutilizar todo o potencial da bichinha.


A pessoa que está iniciando a cozinhar poderá até adquirir um fogão excelente, contudo isto não vai ajudá-la em nada, visto que estará aprendendo como cortar uma cebola. As 50 combinações de temperatura, umidade e ventilação do forno não farão diferença alguma nessa fase inicial. Se você está começando a fotografar não vai fazer diferença a câmera que está usando.


De início, o propósito será estudar o básico: picar cebola! Ou, voltando pra fotografia, determinar a luz, focar e compor. E isso fornece para fazer com cada câmera que tenha controles manuais. Então, para as pessoas que quer começar a entender os conceitos da fotografia, sempre sugiro começar com qualquer câmera que permita controles manuais.


A experiência me contou que o melhor gasto/proveito está em comprar modelos mais básicos e de imediato usados. É claro que se você tem dinheiro sobrando dá com o objetivo de comprar sim o fogão mais caro logo de saída: o que não fornece afim de fazer é encontrar que ele vai ser de alguma serventia na hora de picar cebola!


Lembra quando os smartphones começaram a vir com câmera? Pois que bem, estas câmeras melhoraram e alguns celulares entram hoje pela categoria cameraphones: a qualidade anda tão fantástica que são consideradas câmeras com smartphone, e não o contrário. A maior vantagem deste tipo de câmera é que você provavelmente de imediato a leva pra todo espaço, facilitando a prática diária da fotografia. A desvantagem é que, mesmo melhorando muito de uns tempos afim de cá, a peculiaridade ainda não é tão alta em grandes impressões ou em momentos de pouca iluminação. Não, porém existem acessórios pra fixar no celular e fazer brincadeiras. Não, todavia dá para fazer novas gambiarras com aplicativos.

  • Marjorie da Costa: (14/08 as 14h23)
  • 10 cuidados ao fotografar retratos
  • doze Sendo uma testemunha
  • Faça um calendário
  • Desejo ser acadêmica de Publicidade e Propaganda! Por onde início
  • Se eu fosse vçe , queria ser eu baby

Essas câmeras normalmente contam com uma particularidade melhor de imagem e de controle se comparadas às cameraphones. Elas bem como são portáteis, entretanto com uma característica um tanto superior e mais opções de configurações do que cameraphones. O flash dessas câmeras costuma ser potente o bastante pra retratos e são uma excelente opção para encontros pessoais. Um dos seus maiores defeitos é o intervalo entre o clique e a foto: perdemos momentos exatos porque ela não faz a foto na hora que apertamos o botão. Não muito, no entanto é Nego Do Borel Garante Não Apoiar O Bolsonaro O Dia predefinições dependendo do tipo de imagem.


Exemplos: Sony cybershot, Nikon coolpix, Fuji finepix. Paulo Gustavo é Criticado Por Seguidores , as bridge são câmeras consideradas como um meio termo entre as de bolso e as profissionais. Tua maior vantagem é possuir mais configurações personalizáveis garantindo bastante controle. Todavia, não permite a troca de lentes e seus sensores têm uma qualidade inferior em situações mais opiniões, como pouca luminosidade. Não, porém detém uma só lente bem versátil com bastante zoom. Portabilidade: Não é muito portátil.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.