Menu

The Life of Cantu 223

bearplanet61's blog

REFORMA DE Casa

Fórum Dos Leitores


Hoje, 30 de abril, é o último dia pra entrega da Declaração do Imposto de Renda, mais um ano em que tivemos de engolir o descaso do governo quanto à correção da tabela progressiva. A formação nesse famigerado imposto anual se deu em 31/12/1922 e desde então ele só vem crescendo.


Está atualmente desatualizado em quase 90% e nada vem sendo feito pro governo retificar tal disparate. Somente projetos de lei são apresentados, todavia nada de concreto até o presente momento. Questões relativas às alegações anuais de Imposto de Renda: o que será feito para consertar a tabela pra pessoa física? Como Decorar Gastando Pouco do contribuinte honesto, verdadeira despeja.


E o que será feito pra compensar a diminuição da arrecadação daí Como Decorar Quarto De Garoto Gastando Pouco ? E por que os contribuintes honestos caem inexoravelmente na malha fina a qualquer deslize, durante o tempo que os poderosos, “laranjais” à parte, não são sequer importunados por seus absurdos acréscimos patrimoniais de origem duvidosa ou não comprovada? Há alguns anos o povo pedia imposto único.


  • Tipo kit net
  • 45 - Destinos Internacionais
  • Busan, Coreia do Sul: cidade subestimada é polo de design
  • As casas bonitas possuem uma arquitetura marcante, principalmente pela fachada
  • um Primeira fase
  • Flavio Anthony says
  • Casa de Campo com Varanda com Quebra Sol
  • Ana says


Esse pedido foi literalmente esquecido e hoje somos os maiores pagadores de impostos do universo. Só ao “maldito” leão, que não é corrigido há cinco anos, a defasagem de 90% anula cada privilégio que poderíamos ter. Isto mesmo, 90%! Atingindo em cheio a classe média. Nossa arrecadação de impostos, de trilhões, é insuficiente pra retribuir à população suas demandas básicas, pelo motivo de desvios sem final, benefícios, ausência de planejamento.


Até quando continuaremos por esse limbo? O Brasil ainda não vive uma democracia plena, mas uma “ditadura de privilégios”, em que à população é imposto o grande gasto de um Estado mastodonte. A nação brasileira necessita definir se quer a eternização dessa república bananeira ou se quer acompanhar o país modernizada e próspera.


Cabe-lhe a responsabilidade da possibilidade! ”. Surpreso com a resposta de que não há como recorrer, observou: “Então, cabe a Deus? ” - como se fosse a instância última no nosso povo para conter os abusos de alguns togados. O presidente Sebastián Piñera manifestou, efetivamente, apenas uma incerteza que assombra a nós, brasileiros: no momento em que o STF erra, apela-se a quem?


Tal questão incomodou os ministros Cármen Lúcia e Edson Fachin, que recepcionavam o visitante chileno. Se ser nomeado ministro do Supremo Tribunal significa assumir uma dívida eterna com membros da categoria política, poderá-se portanto perceber a figura de alguns de seus ministros pela tomada de decisões tão controversas e completamente contrárias à avaliação pública. É um absurdo a Justiça propiciar liminar para obrigar o trabalhador a favorecer ao sindicado.


Democracia é cada operário optar ou não na cooperação. O STF, mesmo não sendo questionado, tem o dever de interferir, evitar de o sindicato enfiar a mão no bolso do trabalhador. 28 Estantes Que São Verdadeiras Bibliotecas do STF faz de tudo para livrar os corruptos da Lava Jato. 700 milhões. Quatro Dicas De Projetos Mais quinze Imagens o dinheiro da Saúde Pública onde foi parar?


DECORADORA Portfolio New : "vincit omnia veritas" (a verdade vence todas as coisas). É inacreditável que ainda existam os que acreditam na honestidade do boquirroto. De quebra, entra na dança o famoso trio do STF "libera geral", que, diante desta detalhes, relembra-nos dos três patetas. Pena que não seja cômico. Os petistas não defendem Lula, defendem tuas candidaturas, seus cargos e a as corrupções que estão envolvidos. Eis mais um dos intrigantes frutos das gestões criminosas petistas, que em tão alto grau primaram pela improvisação e ausência de seriedade. 1,3 bilhão. O mundo inteiro sabia que nunca iriam pagar como efetivamente não irão.


Já Temer pede ao Congresso um suplemento ao Orçamento para cobrir o prejuízo. Ninguém é responsabilizado e fica tudo por isso mesmo. O Tribunal de Justiça de São Paulo autorizou um médico a modificar de nome, já que foi vítima de crimes não ocorridos. Four Seasons George V do "multirréu" Lula da Silva já pensa pela mesma possibilidade.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.