Menu

The Life of Cantu 223

bearplanet61's blog

Salas Pequenas Decoradas

Salas Pequenas Decoradas


Ambientes renovados sem quebra-quebra No momento em que a mãe de Gabriel casou outra vez, ela deixou como herança para os 2 filhos o apartamento em que a família morava. Com o dinheiro da venda dividido, qualquer um comprou seu próprio imóvel. Aí entrou em cena a namorada - e também arquiteta, Mariana Simas.


“Como iríamos viver juntos, fizemos um projeto de reforma a 4 mãos. Pra poder finalizar a obra em 2 meses, optamos por não derrubar nenhuma parede”, conta ela. O imóvel de 30 anos abrigava um casal de idosos e tinha um carpete de madeira neste momento bem desgastado. “Resolvemos arrancá-lo e cobrimos o chão dos ambientes com resina epóxi azul. Vinte Fotos De Casas Pequenas Decoradas /p>

Isto deu unidade ao apartamento anão, e também modernizá-lo. Nesta ocasião, parece que moramos em uma amplo piscina”, diz Mariana. Além do piso, divisão dos revestimentos de paredes também desagradava o casal. “Banheiro e cozinha tinham cerâmicas estampadas. Para escondê-las, usamos uma massa plástica que nivelou a superfície. Posteriormente, as paredes foram pintadas com tinta epóxi branca”, explica a arquiteta.


Reforma Casas Antigas E Dicas Pra Reformas De Casas Antigas acontecia a divisão pesada da obra, Gabriel e Mariana desenhavam os móveis, que foram encomendados aos poucos à marcenaria, conforme o orçamento permitia. Fãs de arte, eles contaram com uma socorro preciosa pra decorar a nova morada: artistas e fotógrafos amigos os presentearam com obras. Imediatamente o arranjo de quadros sobre a estante baixa da sala de jantar é efeito da doação carinhosa das avós dos 2, ambas colecionadoras de arte.


  • 10 Ideias Para decorar Casas Pequenas
  • Bexigas em maneira de bichinhos! Decoração De Interiores - Dicas E Fotos uma lindeza só
  • cinco Dia das Mães
  • 238 "Majin Boo continua vivo." Tudo Recomeça do Zero 31 de Agosto de 1994
  • Quando ele disse quartos de internautas

Originalmente, a resina epóxi é uma massa fluida, que tem que ser instalada sobre uma superfície nivelada, seca e sem defeitos. Pode ser aplicada a respeito outros materiais, todavia, no caso nesse apartamento, optou-se por arredar o carpete de madeira e depois regularizar o contrapiso. Logo depois, o aplicador espalhou a massa com um rodo, no tempo em que o próprio revestimento se nivelava.


Desse modo, é chamado autonivelante. Outra característica nesse tipo de piso é ser monolítico, ou seja, sem emendas. Após a secagem, que poderá durar até 7 dias, ele está pronto. “A espessura média é de três mm”, diz Rogério Silva, da Belarte Pisos, que faz o serviço. Realizar O Pagamento Em Parcelas únicas , impermeável e resistente, poderá ser lavado ou limpo com pano úmido.


Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.